Home
Quem somos
Parceiros
Galeria
Contato
Log in
Cadastro
FICHA DE INSCRIÇÃO 2024
EQUIPE AUTOMOTIVA PROFISSIONAL
Cadastro da Equipe
Responsável Principal
Diretores Regionais
HISTORICO COMPLEMENTAR
Nome da Equipe
Selecione sua equipe na lista
4 king Club
Acelerados
Alkaydas
Alta Pressão
Arranha Chao
Atura ou Surta
Bagaceira
Baixos da Vila
Baixos de Suzano SP
Baixos Family
Boladao Sound EQPD
Caracol
Censurados
Chama Fio
Clube do Tipo SP
Desenrolados Club
Discriminados
Dubking
É Nóis que Barulha
É o Mandelão
Enroscado´s
Esquina 158
Estilo Dub
Familia Life Style
Família Shark s
Familia Smurf
FreStyle da City
Garagem 264
Garagem 72
GR5
H.Lera
Hungria
Impacto
Impacto Life
Irmaozitos
K9
Kings Car Club
Loukos da Vila
Low Ship
Malcriados
Malignu´s
Martelo
Mlk s abusado s zl
Neuro Escuderia
No Limites
Nois por Nois
Nunca Foi Sorte
Nutallo ABC
O Pai ta Solto
Only Family
Os Brothers
Os Desalinhados
Os Desenrolados de SP
Os Fulanos
Os Garridos
Os Inkomoda
Os Pertubados
Os Que Causam
Os Revoada
Os Tralha
Ousados do ABC
Permanece Total
Quadradyys
Revoeiro
SoBaixos011
Som no Talo
Sonhos De Rua
TalentosCar´s Garage
Trakinas
Um Dos Tais
Xatolino
Site
Facebook
Código Postal (CEP)
Endereço
Número
Bairro
Cidade
Estado
Data da Fundação
Quantidade de Integrantes
Qtde de Veículos cadastrados
Quantidade Diretores da equipe
Qtde de Diretores que participarão do Campeonato:
Proximo
DADOS DO RESPONSAVEL PRINCIPAL
Nome do Presidente/Responsável Geral:
Código Postal (CEP)
Endereço
Número
Bairro
Cidade
Estado
Telefones:
Celular | Whatsapp
CPF
RG
Email
Proximo
RELAÇÃO DOS DIRETORES REGIONAIS PARTICIPANTES
Proximo
HISTORICO COMPLEMENTAR DA EQUIPE
Participarão das 10 Edições Campeonato 2024:
Sim
Não
Assinale quais modalidades possui interesse:
Organização
Qtde.Veículos
Som Simultâneo
Carro + Personalizado
Musa Power
+ Animada
Ação Solidaria
Tema + criativo
Racha do som automotivo
Paredão + Bonito
Participará Tema + criativo:
Sim
Não
Qtde.Veículos:
Participará da Competição Desafio Lombada :
Sim
Não
Qtde.Veículos:
Disponibilizou LogoMarca Equipe:
Sim
Não
Autoriza Veiculação Midia:
Sim
Não
Participa de Outros Campeonatos:
Sim
Não
Colocação Ranking
Regulamento:
TERMO DAS REGRAS DISCIPLINARES P.B. A) - É TERMINANTEMENTE PROIBIDO: 01) - Proibido Membro de Equipe ou qualquer pessoa (público) em geral se envolver ou utilizar drogas dentro do espaço do Evento; 02) - Proibido manobras arriscadas (borrachão, zerinho, cavalo de pau e arrancada); 03) - Proibido envolvimento em confusões, arruaças e brigas seja ela dentro da própria equipe, seja entre equipes, ou ainda, por qualquer pessoa (público em geral); 04) – Proibido Danificar, depreciar qualquer área comum do patrimônio do local em que está sendo realizado o Evento; 05) - Proibida entrada de bebidas e comidas por pessoas que não sejam das equipes credenciadas ou confirmadas presença antecipadamente; 06) – Proibida qualquer tipo de comercialização pelo público ou equipes dentro do Evento, seja de bebidas e/ou comidas de qualquer natureza por qualquer pessoa, seja ela membro de equipe ou não. Permitido somente por grupos ou comerciantes autorizados e credenciados antecipadamente pela Organização do Evento; 07) – Proibido apologia ao crime / drogas, atos de qualquer natureza que caracterize apoio em diversos sentidos as drogas e ao crime; 08) - Proibido desacatar e/ou desrespeitar a Equipe de Segurança, Equipe de Brigadistas, Equipes de Manutenção e Apoio do local do Evento, ou ainda, ao policiamento e/ou seguranças e/ou Organização do Evento; 09) – Proibido ligar ou estar com o som automotivo ligado quando houver a entrega das Premiações (troféus) (durante essa programação), ou ainda, quando houver programação de atrações e/ou shows musicais (durante essa programação); 10) – Proibido a utilização de copos de vidros; 11) – Proibido colocar / fixar adesivo de Equipe na porta de entrada/saída do local do Evento e/ou dentro do espaço do Evento e/ou ainda, com menos de 150 metros de distância da entrada oficial do Evento; 12) – Proibido carro misturar e/ou estacionar no mesmo local e/ou ainda estar na mesma fila de entrada para o Evento dos Carros que possuam Adesivo de Identificação da Equipe que o representa com os demais carros comuns que não possuam qualquer identificação de Equipe, ou seja, haverá filas separadas, entradas separadas e espaços separados; 13) – Área exclusiva p/Competição: Nessa área pré-determinada e demarcada exclusivamente para utilização da Entidade Tema + criativo e da Entidade DESAFIO LOMBADA. Somente serão permitidos permanecerem os veículos que estiverem participando da competição. Caso algum veículo que não esteja participando da competição e venha persistir a permanência neste local pré-determinado conforme citado anteriormente a equipe envolvida perderá pontos no ranking no critério organização e será convidada para se retirar do evento; 14) – Local pré-determinado para veículos: Haverão locais pré-determinados pela Organização para que as equipes estacionem seus veículos. Todos os veículos/paredão deverão ser estacionados um ao lado do outro em filas duplas respeitando o layout já desenhado do local do Evento em suas respectivas vagas demarcadas, respeitando/preservando e ainda se for necessário criando corredores de passagem p/ circulação dos veículos/pedestres, respeitando e mantendo o layout (desenho com mapa do local) apresentado pelos Organizadores nos grupos oficiais dos diretores/diretorias, p/ garantir a fluidez (ir e vir) em todo o percurso. Os veículos/Equipe envolvida em não respeitar será responsabilizada e perderá pontuação no critério organização; 15) – Liberado ligar baterias dos veículos/paredão junto ao sistema de energia e/ou gerador disponível no local até 00:00hrs, sempre mediante solicitação dos técnicos responsáveis presentes no local para sua ligação, os veículos que solicitarem ligação após horário limite estabelecido não será permitido utilizar a rede de energia e/ou gerador de energia; ============================================================================================= TERMO DO REGULAMENTO P.B. B) - REGULAMENTO PARA RANKING POWER BANG: 01) - Considera-se Adesivados até (03:00 horas da manhã): a) - Fica validado para contagem no ranking somente os Carros que possuam Adesivo de Identificação da equipe que o representa, sem restrição do tamanho mínimo e máximo, sem restrição de qual vidro a ser fixado, desde que esteja fixado em algum dos vidros do respectivo carro; b) - Se houver no carro mais que um adesivo de equipes distintas será considerado o tamanho maior adesivo para a contagem; c) – Serão somente considerados e contabilizados na contagem os Carros devidamente identificado que estiverem dentro do espaço do evento e que não tenham infringido qualquer regra deste regulamento como por exemplo o item 12 citado acima citado neste regulamento; 02) - Considera-se organização até (03:00 horas da manhã): a) - quantidade de carros chegando simultaneamente de forma alinhada desde a entrada, sem furar ou atravessar a fila de fora para dentro do Evento; b) - uniformização de todos os membros da equipe contidos no mesmo espaço; c) - estacionar todos os veículos da mesma equipe de forma alinhada uma ao lado do outro dentro da demarcação da vaga de garagem já sinalizada no local do Evento (de forma que economize e otimize espaço físico); d) - Levar 1 latão de lixo para conservar a higiene e limpeza no local que a sua equipe estará utilizando durante todo o decorrer do evento; e) – Disciplina e Conduta dos membros da Equipe, não se envolvendo em confusões, brigas ou uso de drogas; f) – Espaço que reservou para ocupação dos carros e membros da Equipe ter sido consideravelmente acima do que realmente precisaria utilizar, ou ainda, ter demarcado espaço abaixo que realmente precisava utilizar fazendo demais membros se alocarem separadamente; g) – A Equipe deverá disponibilizar 1 (hum) diretor que acompanhará a avaliação e contagem em conjunto com a Organização responsável e ao final o mesmo dará um visto ou assinatura se identificando no procedimento de contagem da Organização confirmando quem acompanhou e tomou ciência; 03) - Considera-se som simultâneo tocado ao mesmo tempo até (03:00 horas da manhã): a) – Serão contados somente carros identificados com o mesmo nome da Equipe com um adesivo ou letreiro, caso contrário, não entrará na contagem; b) - Ligados a partir de uma mesma fonte de áudio, seja ela física ou airwave; c) – As quantidades de carros deverão estar com o sistema de som interligado e tocando uma única música ao mesmo tempo; d) - Havendo participação de carretas as mesmas deverão estar identificadas com o nome da Equipe com um adesivo ou letreiro, caso contrário, não entrará na contagem; e) – A Equipe deverá disponibilizar 1 (hum) diretor que acompanhará a avaliação e contagem em conjunto com a Organização responsável e ao final o mesmo dará um visto ou assinatura se identificando no procedimento de contagem da Organização confirmando quem acompanhou e tomou ciência; 04) - Considera-se ação solidária até (03:00 horas da manhã): a) – Poderão ser contabilizadas de acordo com cada Temporada a ser definida pela Organização (consultar previamente a Organização) o seguinte: 1) - Alimentos “NÃO PERECÍVEIS”, ou; 2) - Peças de roupas externas (calças, shorts, vestidos, saias camisa, camiseta, jaquetas p/ adultos e infantis); b) – Não serão considerados as peças intimas de vestimentas, como: cuecas, calcinhas, meias, fraldas, tecidos avulsos, sapatos e demais peças do gênero; c) – Serão considerados peças de roupas masculinas, femininas, adulta, infantil; d) – A contagem da quantidade de alimentos e peças de roupas acima especificada, serão realizadas pelos membros da própria equipe sendo monitorado pela Equipe de Staff da Organização acompanhando, conferindo e certificando a contagem correta; e) – A Equipe deverá disponibilizar 1 (hum) diretor e membro para realizar a contagem das peças de roupas sendo acompanhada a avaliação e contagem em conjunto com a Organização responsável e ao final o diretor responsável dará um visto ou assinatura se identificando no procedimento de contagem da Organização confirmando quem acompanhou e tomou ciência; f) – Será considero a seguinte forma de contagem para avaliar as 03 (três) maiores equipes que mais trouxeram doações e/ou donativos em cada uma das etapas, sendo a cada 1kg = 1 ponto e a cada peça de roupa = 1 ponto; 05) - Considera-se equipe + competidora Tema + criativo da Etapa até (03:00 horas da manhã): a) – Para Equipe Mais Competidora da Tema + criativo (até as 03:00 horas da manhã): serão avaliadas pelo Júri composto por membros do Tema + criativo, as Equipes Automotivas que mais participarem das competições nas categorias de Rebaixados, Som e Tunados na medição realizada pela Tema + criativo, no decorrer de cada Etapa; b) - A Equipe que inscrever e participar com o maior número de carros na competição Tema + criativo citado no item anterior será considerada a Campeã dessa Modalidade na Etapa que competir, 06) – Considera-se para qualquer uma das modalidades: Não será considerado e computado junção de equipes para contagem no ranking, exceto caso haja fusão permanente e definitiva entre as equipes, neste caso, passa sempre a ser validado a partir do próximo evento; C) - REGRAS PARA PONTUAÇÃO até (03:00 horas da manhã): 01) - Adesivo Veículos = 1 ponto 02) - Organização cumprindo os itens de A a G; 2 ponto = item A até G para cada um desses itens que forem cumpridas em sua totalidade para as 03 (três) maiores equipes avaliadas na edição; 03) - Som simultâneo tocando a mesma música, cumprindo os itens de A a E; 1 ponto = item A até E x cada carro que participou do som simultâneo para as 03 (três) maiores equipes avaliadas na edição; 04) – Ação Solidária cumprindo os itens de A a F; 15 pontos = item A até F para a 01ª (primeira) equipe participante melhor pontuada na edição com troféu; 10 pontos = item A até F para a 02ª (segunda) equipe participante melhor pontuada na edição sem troféu; 05 pontos = item A até F para a 03ª (terceira) equipe participante melhor pontuada na edição sem troféu; 05) – Mais Competidora do Tema + criativo, cumprindo os itens de A a B; 5 pontos = item A até B para a 01ª (primeira) equipe participante melhor pontuada na edição com troféu; D) - REGRAS PARA PENALIDADE: 01) - Anula a contagem do dia e fica a Equipe convidada a se retirar do evento; 02) - Em qualquer das penalidades o membro / equipe infrator não terá direito a qualquer tipo de reembolso; 03) - Ficando sujeito analise pela Organização se poderá ou não participar das próximas etapas; 04) – A Equipe perde 50% dos pontos contabilizados da Etapa que participou quando membros da sua Equipe que causarem conflitos/brigas c/ membros da própria Equipe no decorrer do Evento; 05) – A Equipe perde 100% dos pontos contabilizados da Etapa que participou quando membros da sua Equipe que causarem conflitos/brigas c/ membros das demais Equipes no decorrer do Evento; 06) – A Equipe fica desclassificada do Campeonato e perde 100% dos pontos contabilizados de todas as Etapas que participou quando membros da sua Equipe causarem conflitos/brigas/tumultos/discórdias com os Organizadores e/ou Organização no decorrer do Evento; E) – MODALIDADES NÃO VALIDAS PARA RANKING: 01) - Modalidades Equipe Mais Animada / Carro Mais Bonito / Musa da Edição não são pontuadas para Ranking; 02) - Modalidades Equipe Mais Animada / Carro Mais Bonito / Musa da Edição são premiados com Troféu p/ 1º Lugar; a) – Para Mais Animada (até as 02:00 horas da manhã): são contados uniformização dos membros, música da equipe, coreografia e a motivação da própria equipe no decorrer do evento; b) – Para Musa da Etapa (até as 00:00 horas da manhã): As interessadas deverão se dirigir até a sala de Administração da Organização para realizar a respectiva inscrição, serão registradas as imagens, cadastro e entrevista, serão contados simpatia, conduta/disciplina durante evento, serão feitas de 4 a 5 perguntas para as candidatas relativo a equipe e aos eventos automotivos em geral; c) – Para Carro Mais Bonito (até as 00:00 horas da manhã): Os interessados deverão se dirigir até o sala da administração da Organização para realizar a respectiva inscrição, cadastro, coleta de imagens, são contados como critério o conjunto da obra: personalização (vai desde a pintura até possíveis modificações personalizadas realizadas no veículo), o estado de conservação, não importa o ano/modelo. Sendo assim, para ser considerado o carro mais bonito não bastará o veículo estar somente em estado de zero ou ser um veículo zero km e instalado um belo jogo de rodas simplesmente. Será considerado qual foi a personalização realizada? A) Somente o jogo de rodas B) Qual o estado de conservação C) Se houve mudanças na motorização D) Se há alguma pintura personalizada E) Se houve algum acabamento interno diferenciado F) Se há um algo a mais que diferencie o veículo (pelo conjunto da obra). ♛ VANTAGENS EXCLUSIVAS EQUIPES CONFIRMADAS / CREDENCIADAS ♛ ➤LIBERADA A ENTRADA DOS CONSUMOS (bebidas/comidas) EXCLUSIVAMENTE PARA EQUIPES CONFIRMADAS ANTECIPADAMENTE E/OU PRE CREDENCIADAS, Fica Liberada a entrada 1 (hum) carro abastecido de comes e bebes fechado por Equipe pré Credenciada, ou havendo a mesma Equipe em mais de uma Regional, desde que haja diretoria responsável por tal regional poderá ser liberado 1(hum) carro abastecido de comes e bebes fechado por regional identificando placa do veículo antecipadamente (até 5a feira antes do dia do evento) enviando os dados por WhatsApp/Email junto à Organização, p/ utilização do próprio consumo, não será autorizado a comercialização dos mesmos; ➤SOM AUTOMOTIVO LIBERADO Para as áreas e programações pré-determinadas pela Organização; ➤VALORES DE INGRESSOS COM DESCONTO ESPECIAIS Para Equipes na compra antecipada no valor de R$20,00 (unissex), até 48(Quarenta e Oito) Horas antes da data de cada Evento ou enquanto durar o Lote. No dia do Evento será o valor de R$25,00 (unissex); ➤VALOR DE ESTACIONAMENTO: Somente para Carros que NÃO POSSUAM Adesivos Identificando Nome da Equipe pagarão estacionamento, sendo, o carro paga estacionamento R$10,00, Moto paga estacionamento R$5,00; ============================================================================================= ♛ PROGRAMAÇÃO DO EVENTO PB ♛ ➤A) Abertura dos portões 20:30hrs - Abertura do Evento; ➤B) Inicio 21:00hrs das Medições Tema + criativo c/ Termino 3:00hrs; ➤C) Inicio 21:00hrs dos Desafios Lombada c/ Termino 3:00hrs; ➤D) Liberação do Som Automotivo 20:30as04:00hrs (pausa até 40 minutos p/entrega dos troféus) e das 04:40as06:30hrs; ➤E) Quando houver show ou atração musical em alguma das etapas, será realizada das 03:00hrs as 04:00hrs p/ apresentação Musical (duração 1 hora); (Importante: Equipe/membros não respeitar sujeito a punição conforme regra disciplinar). ➤F) Guarda de Espaços pré-reservados por Equipes se não preenchidos até 23:00hrs, poderão ser preenchidos por demais equipes; ➤G) Limite de até 5 de ingressos VIPS p/ Diretoria de cada Equipe vestindo a Camisa da Diretoria no Evento, que possuírem no mínimo 30(trinta) membros da mesma Equipe; ➤H) Inicio 4:00hrs p/entrega dos Troféus aos Campeões de cada Modalidade para cada uma das Etapas; ➤I). Não será permitido estacionar e/ou parar no acesso/rua, ou ainda, na própria exclusiva da entrada do Evento, sendo que haverá fila separadas e exclusivas para carros adesivados e outra para carros não adesivados p/ entrada do Evento; (Importante: Equipe/membros não respeitar sujeito a punição conforme regra disciplinar).
Aceito termos e condições prestadas
0%
Enviar inscrição